Elas estão cada vez mais presentes em todas as áreas e, nos negócios, estas estão no comando! E o programa JC Business vai tratar exatamente sobre este tema, hoje, quinta-feira (29), a partir das 19 horas, ao vivo, no Facebook e YouTube do Jornal Cidade. As entrevistadas desta edição são proprietárias da Kasa Modas.

Alessandra Messias, formada em Sistemas de Formação, tem 39 anos, é especialista em Consultoria de Imagem e Coloração Pessoal, atualmente pós-graduanda em Marketing Digital. É casada, mãe de gêmeos e se vê evoluindo a cada dia que passa.

Amanda Melissa Messias é filha de José Luiz Messias e Marisa Catuzzo Messias, tem 31 anos, é noiva, natural de Rio Claro. E é formada em Administração de Empresas pela Faculdade Claretiano com Especialização em Moda, Consultoria de Imagem e Coloração Pessoal.

Ambas são irmãs e netas do grande e famoso jogador do Rio Claro, Fortunato Catuzzo, da Cidade Nova, em memória. Com uma vasta experiência, as empresárias irão falar sobre o poder da mulher à frente dos negócios. Participe do programa mandando perguntas e comentários através das redes sociais.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.