O Observatório Social do Brasil é um espaço para o exercício da cidadania, que deve ser democrático e apartidário e reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública.

Cada Observatório Social é integrado por cidadãos brasileiros que transformaram o seu direito de indignar-se em atitude: em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos. São empresários, profissionais, professores, estudantes, funcionários públicos e outros cidadãos que, voluntariamente, entregam-se à causa da justiça social. E a cidade de Rio Claro possui sua unidade.

O JC Business desta quinta-feira (12) recebe Carlos Baccaro, Diretor de Parcerias e Relações Institucionais do Observatório Social do Brasil Rio Claro e Cofundador do Grupo Tratos Network & Business; Dr. Nelson Trevilatto, membro do Conselho Consultivo do Observatório Social do Brasil Rio Claro, e Jorge Pedro, presidente do Observatório Social do Brasil Rio Claro para uma conversa sobre o quem vem sendo feito no município, a partir das 19 horas, ao vivo, através do Facebook e YouTube do Jornal Cidade.

O programa é sob o comando da gerente-geral Maria Angela Tavares de Lima, a partir das 19h, nas redes sociais do JC, no Facebook e YouTube.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.