Maria Angela Tavares de Lima é gerente-geral do Grupo JC de Comunicação e mediadora

O JC Business, programa de entrevistas sobre negócios, carreira, network e desenvolvimento pessoal, sempre atual e voltado ao que acontece no mundo e no mercado de trabalho, leva aos internautas e público do JC nesta quinta-feira (28), a partir das 19 horas, o tema “Mercado e oportunidades de trabalho em 2021. Quais habilidades o profissional precisa ter para se destacar?”.

Ao vivo, nas plataformas digitais do Grupo JC de Comunicação, tanto no Facebook, quanto no YouTube, os internautas podem interagir, mandando perguntas e comentários aos entrevistados e à mediadora do programa, que também é a gerente-geral do Grupo, Maria Angela Tavares de Lima, e fala sobre a importância de se debater o tema com convidados de renome e que possuem grande influência no mercado.

“O ano de 2020 causou uma verdadeira mudança no mercado de trabalho, acelerando o processo de digitalização e deixando muita gente fora do mercado de trabalho. Por isso, adaptação é a palavra da vez para quem quiser seguir empregado ou buscar um novo emprego neste ano que se inicia. O desafio não é menor para os empresários e para aqueles que estão desejando empreender”, fala a gerente-geral. E segue.

“Para falar sobre empregos, empresas, crescimento e discutir as novas habilidades que o profissional precisa ter para se destacar – seja ele proprietário ou funcionário, o JC Business receberá na quinta o empresário José Afonso Baldissera e o gerente regional do Ciesp, João Zaine. Uma live imperdível”, convida Maria Angela.

CONVIDADOS

João Zaine é publicitário, pós-graduado em marketing e gerente regional do Ciesp.

João Zaine

José Afonso Baldissera é formado em Matemática pela UNESP, atuou nos principais veículos de comunicação de Rio Claro, inclusive no Jornal Cidade, onde transformou o sistema gráfico para o offset. Professor de Matemática e em Publicidade e Propaganda na Faculdade Claretiano durante 33 anos. Foi assessor de Imprensa da Gurgel Motores, tendo participado de todas as fases do Projeto do BR 800 – carro 100% brasileiro.

Atuou na TV FR – afiliada da Rede Manchete como entrevistador e repórter. Empresário, é proprietário da Publish Propaganda, que está completando 30 anos de atividades, atendendo importantes empresas de vários setores da economia, não só em Rio Claro, como na região e algumas com alcance nacional.

José Afonso Baldissera

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Intervalo: