Alisson Santos é estilista e consultor da Salomé Boutique

Uma coisa é certa: as tendências dos casamentos 2021 mudaram para acomodar a incerteza contínua da Covid-19. Quando a pandemia chegou e mudou a vida de todos, ela mudou os planos originais de casamento e a lua de mel dos noivos. Adiar o casamento foi a solução.

E em vez de deixar a pandemia arruinar as comemorações, muitos casais reagiram às novas restrições pensando em maneiras criativas de maximizar o que podem fazer com segurança e seguindo os protocolos de saúde oficiais. Afinal, o amor sempre vence.

O programa JC Business desta quinta-feira (7) vai falar sobre noivas, madrinhas, festas e sobre o Noiva VIP 2021 – evento promovido pela Salomé Boutique, que abalou as estruturas do setor na última semana. O convidado será Alisson Henrique dos Santos – estilista e consultor da Salomé Boutique.

O JC Business é transmitido pelo Facebook e pelo canal do Jornal Cidade no YouTube: @jcrioclaro, toda quinta-feira às 16h15, logo depois do Direto da Redação. A mediação é do jornalista Ramon Rossi e a direção é de Maria Angela Tavares de Lima – gerente-geral do Grupo JC de Comunicação.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Intervalo: