Flagrante de tráfico

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de ato infracional às 17h05 de sexta-feira (31), no Parque Universitário. Dois menores, um de 14 anos e outro de 16 anos foram apreendidos pelos policiais.

O menor de 14 anos foi detido nesta semana pelo mesmo crime de tráfico.

No local os policiais apreenderam 12 invólucros de cocaína escondidos debaixo de uma árvore. A dupla foi apresentada na delegacia no plantão.

Acidente com vítima

Acidente com vítima foi registrado às 5h15 da manhã de quinta-feira (30), na Rua M-14 com Avenida M-23 no Jardim Independência, próximo a UPA no bairro Cervezão. A vítima foi a condutora de 28 anos de uma motoneta.

Segundo consta na ocorrência, a vítima transitava com a motoneta Honda Biz de cor preta com destino ao seu trabalho e bateu a roda da frente em um buraco na via pública.

Capturado na região

Um procurado de 25 anos foi capturado pela Polícia Militar às 20h20 de sexta-feira (31), no bairro São Joaquim, em Santa Gertrudes.

O capturado, morador em Santa Gertrudes, tem mandado de prisão de 2 anos e 6 meses na Vara Cívil.

Tráfico próximo da Vila Nova

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado às 22h40 de sexta-feira (31), no Jardim Ipê, ao lado da Vila Nova. O acusado de 34 anos foi detido pela Polícia Militar. Com o indiciado, foram apreendidas 51 invólucros de cocaína.

Roubo

Roubo na loja de conveniência de um posto de combustíveis foi registrado na manhã de sexta-feira, na Vila Indaiá em Rio Claro. A vítima foi uma balconista de 43 anos.

A vítima foi abordada por acusado com motocicleta e arma de fogo, levou R$ 90,00 e dois maços de cigarros.

Caso de morte a esclarecer

Corpo de homem está nesta manhã de sábado (1º de junho) no IML (Instituto Médico Legal) do Necrotério Municipal de Rio Claro, na Avenida da Saudade, região sul.

A informação inicial seria de morte a esclarecer na parte da manhã.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.