Furto em frente da UPA

A Polícia Civil de Rio Claro registrou furto de veículo às 18h50 de sexta-feira (04), próximo da UPA da Avenida 29, no Bairro do Estádio, região sul. A vítima foi um motorista de 33 anos. Segundo boletim de ocorrência, o motorista teria estacionado seu carro para receber atendimento na unidade médica e ao retornar, constatou o furto.

Furto ao lado do comércio

Furto de veículo foi registrado às 20h30 de sexta-feira (04), em frente ao estabelecimento comercial, na Avenida 16, no Jardim São Paulo. A vítima foi um motorista de 28 anos, morador de Santa Gertrudes. A vítima estacionou seu carro para “jantar” no comércio e ao retornar, o veículo havia sido furtado do local.

Capturado na Lei Maria da Penha

Um procurado de 24 anos na Lei Maria da Penha foi capturado pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (04) e apresentado na delegacia no plantão policial. A parte arrolada na ocorrência tem mandado de prisão de violência doméstica, Lei Maria da Penha nos artigos 147 e 61, Lei do Código Penal no regime aberto, segundo está na ocorrência. O procurado assinou termo de compromisso para comparecer no Fórum de Rio Claro.

Tráfico no Parque Universitário

Tráfico de drogas foi registrado na madrugada de sábado (05), no Parque Universitário. O investigado, um servente de pedreiro de 31 anos, foi averiguado pela Polícia Militar. Os policiais faziam patrulhamento no local conhecido de ponto de tráfico de drogas e o investigado teria tentado fuga, o averiguado disse que a droga não lhe pertencia. No local, os policiais apreenderam oito eppendorfs de cocaína e 21 mesclado. Uma jovem de 24 anos que conduzia um veículo também foi averiguada na ocorrência.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.