Morte suspeita

A Polícia Civil de Rio Claro atendeu ocorrência de morte suspeita às 9h da manhã, na sexta-feira (22), em Rio Claro. A vítima fatal seria um homem de 31 anos. Segundo informação do boletim de ocorrência, a vítima teria dado entrada na UPA do bairro Cervezão no último dia 10 de fevereiro e no dia 15, foi transferido para o PSMI ao lado da Santa Casa. Ele estaria com pneumonia e faleceu na UTI na manhã de sexta-feira. O corpo foi encaminhado ao IML do Necrotério Municipal de Rio Claro para exame do legista.

Furto de motocicleta

Furto de motocicleta de cor preta foi registrado às 22h30 de sexta-feira (22), no bairro Santa Cruz. A vítima, um jovem de 23 anos, teria deixado a motocicleta estacionada em frente da residência da namorada e ao sair, constatou o furto.

Ameaça contra motorista

Um rapaz de 21 anos, motorista de aplicativo, registrou ocorrência na noite de sexta-feira (22), na delegacia no plantão policial na Avenida ad Saudade, de ameaça através das redes sociais. Segundo a vítima, uma mulher teria solicitado corrida no aplicativo e ela estaria o acusando de passar a mão em seu órgão genital e olhar para seu rosto no trajeto da corrida. O namorado da mulher faz ameaças na internet. O motorista que disse aos policiais não se recordar da corrida.

Tráfico de drogas

A Polícia Militar apreendeu 43 pedras de crack e 69 eppendorfs de cocaína às 2h45 da madrugada de sábado (23), no bairro Recanto Paraíso. Três pessoas foram detidas e encaminhadas para averiguação, sendo dois rapazes, de 22 anos e 31 anos e uma jovem de 22 anos.

Violência doméstica

Caso de violência doméstica foi registrado às 3h35 da madrugada de sábado (23), na Avenida Marginal, no Jardim Guanabara. Segundo a vítima, uma mulher de 28 anos, o acusado é seu ex-companheiro. Os dois discutiram após ter ingerido bebida alcoólica. A Polícia Militar atendeu a ocorrência.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.