Carine Corrêa

Em constante mudança. É desta forma que o Grupo JC de Comunicação trilha seu caminho por Rio Claro e região. Escrevendo histórias, noticiando factuais e oferecendo aos leitores o melhor do conteúdo em jornalismo.

Quer saber como anda a violência na cidade? O JC dispõe na editoria de segurança o fato, a investigação e noticia até o desfecho do crime, no sistema judiciário.

Não sabe o que vai fazer no final de semana? Nós temos às sextas-feiras a Agenda Cultural, para você se programar não só na cidade, mas também nos acontecimentos na região.

Quer se inteirar da política? Nas páginas do JC você encontra as pesquisas eleitorais e declarações dos candidatos, para que possa avaliar e estar mais seguro do seu voto.

Procura um veículo que transmita os resultados dos jogos esportivos? Na editoria de esportes, o leitor tem à disposição resultados dos jogos e classificações.

Precisa de um conteúdo mais voltado para as crianças? Nós temos o Cidadinha!

Jornal Cidade: uma história pensando nas necessidades do seu público leitor. Confira a edição especial de aniversário de 82 anos do JC nas bancas, nesta sexta-feira, dia 9 de setembro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.