A Guarda Civil Municipal de Rio Claro, durante patrulhamento, o na noite de sábado (05), nas imediações na Avenida Conde Francisco Matarazzo, na Vila Paulista, foram parados por duas vítimas, onde informaram que há pouco havia sofrido roubo, e que dois indivíduos roubaram seus celulares no local.

Com as características em mãos, a equipe repassou na rede de comunicação da GCM, onde com o apoio da Equipe GAM (Grupo de Apoio com Motocicletas), obtiveram êxito na localização de um dos indivíduos ainda próximo ao local dos fatos, no bairro Cidade Nova, onde o abordado M.N.V. ao ser indagado sobre o fato veio a confessar o ocorrido, informando ainda que a arma e o aparelho celular estaria com seu comparsa, porém este não foi localizado. Sendo assim o indivíduo fora conduzido ao Plantão Policial, onde a autoridade local ratificou a voz de prisão ao mesmo, informação da Guarda Civil Municipal.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.