A prefeitura de Rio Claro coloca em funcionamento nesta quinta-feira (14) uma academia ao ar livre. O novo espaço público está localizado na Avenida M-41 com Rua 6, no Jardim Progresso, e será inaugurado às 14h30. “É sempre uma grande satisfação realizar investimentos que estimulam a prática de atividades físicas e a reunião de pessoas”, afirma o prefeito Gustavo.

A academia tem 10 equipamentos, que foram conseguidos pela prefeitura na Secretaria Estadual de Esportes, a partir de solicitação do vereador Sivaldo Faísca.

As secretarias municipais de Esportes e de Obras realizaram análise técnica na região do Jardim Progresso e, a partir disto, estabeleceram o melhor local para a instalação da academia ao ar livre. “Vamos continuar trabalhando para que Rio Claro ganhe novos espaços de esporte e lazer”, afirma o secretário municipal de Esportes, Yves Carbinatti.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Grupo JC celebra 20 anos de revista

Rio Claro: tempo ensolarado e calor de 32°C hoje