Acesso sem asfalto provoca queixas de moradores

Carine Corrêa

Muitas são as reclamações na região do bairro Jardim Panorama. Uma delas foi encaminhada via WhatsApp à Redação do JC (9-9942-4100). O leitor Eliel Piccagila Júnior indicou para a reportagem as más condições no asfalto na Avenida 62.

“Na mesma avenida há uma valeta no asfalto que tem danificado os veículos que passam pelo trecho”, disse. “Um terreno que está entre um condomínio da região e o posto de saúde está acumulando lixo, além de conter vegetação alta”, alerta Eliel.

A advogada Fernanda Sartori Horta Pezzotti levanta o mesmo problema, só que do outro lado do condomínio, na Rua 22 com a Avenida 60. “A rua sem asfalto prejudica o acesso ao condomínio, inclusive da empresa que recolhe o lixo urbano. No conjunto, o acesso que temos hoje é um declive muito acentuado e o caminhão não consegue chegar à saída da lixeira. O terreno localizado na rua 22 com a Avenida 60 pode conter possíveis criadouros de dengue e coloca em risco a segurança dos moradores, uma vez que o mato alto prejudica a visualização do terreno”, reclama.

Consultada sobre o problema da erosão naquele bairro, a Prefeitura de Rio Claro garantiu em nota que encaminhará uma equipe da Secretaria Municipal de Obras para verificar a situação do local.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.