Jardim Novo ganha Arena Esportiva

Jardim Novo ganha Arena Esportiva

Moradores da região do Jardim Novo ganharam um espaço para atividades esportivas, que foi inaugurado na tarde de quinta-feira (6) pelo prefeito Gustavo e pelo secretário executivo de Esportes do Estado de São Paulo, Beto Souza.

A Arena Esportiva do Jardim Novo tem o mesmo projeto da arena da Avenida 29, no Bairro do Estádio, que está em funcionamento desde fevereiro deste ano. “O governo estadual pretende ampliar o número de arenas nos municípios, com um novo modelo, ainda mais amplo e moderno”, anunciou Beto Souza.

A estrutura na arena esportiva tem campo de futebol society e espaço para basquete 3×3. “Estas arenas são acréscimos extraordinários para a estrutura esportiva da prefeitura voltada às atividades gratuitas à comunidade”, destaca o secretário municipal de Esportes, Yves Carbinatti.

O prefeito Gustavo lembrou que aquela região da cidade nunca teve um local como aquele e citou outras melhorias que a prefeitura tem providenciado para os moradores, como a entrega de duas creches e em breve melhorias na pavimentação com serviços do programa Rio Claro em Ação.

O vereador Irander Augusto destacou que a área esportiva é um grande ganho para a comunidade e também ressaltou a união de esforços para que a obra fosse concluída.

Da inauguração também participaram os vereadores Julio Lopes, Hernani Leonhardt, Diego Gonzales, Moisés Marques, Rafael Andreeta e Vagner Baungartner, os secretários municipais Guilherme Pizzirani (Turismo), Nathália Spatti (Comunicação), Rogério Marcheti (Administração), Dalberto Christofolettti (Cultura) e José Renato Martins (Justiça), e a diretora do Sest/Senat, Cristiane Gobesso.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.