A Fundação Municipal de Saúde realiza vacinação contra a Covid em posto itinerante que vai até bairros do município. Nesta sexta-feira (19) o serviço estará no Cras Jardim Independência, na região do Grande Cervezão. A vacinação em posto itinerante facilita o acesso da comunidade à imunização, o que contribui para que mais pessoas sejam vacinadas. O atendimento será das 13 às 15h30 na Rua M-7, 490.

Com a van da imunização, equipe de enfermagem da Vigilância Epidemiológica estará no bairro para aplicar primeiras, segundas e terceiras doses contra a Covid. A vacinação itinerante será realizada no sábado no Jardim das Nações II (em frente à escola Theodoro Koelle).

A programação da van da imunização contra Covid também prevê para a última semana de novembro vacinação no Cras Mãe Preta, Jardim das Nações I e II, subprefeitura do Cervezão e Jardim Novo Wenzel. E no dia 11 de dezembro a vacinação será no Jardim Público. No dia 26 de novembro a equipe atenderá demanda de pacientes acamados. 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Interdições e obras programadas para esta sexta-feira

Falecimentos: confira a necrologia de 19/04/2024

Programa combate lentidão na abertura de empresas