Para atender à demanda da população, Rio Claro está ampliando a oferta de serviços de transporte público na região do Jardim das Nações 1 e 2. A partir de segunda-feira (3) os condomínios residenciais serão atendidos também pela linha de ônibus Jardim Novo/Via Kennedy.

“A partir de solicitações da comunidade, foram realizados estudos técnicos, que apontaram para a ampliação dessa linha”, destaca Marco Antonio Bellagamba, secretário de Segurança, Defesa Civil e Mobilidade Urbana.

Os moradores também têm como opção as linhas Jardim Novo/Rodoviária e Jardim Novo/Inocoop.  “Com isso o intervalo entre um ônibus e outro no Jardim das Nações será menor, diminuindo o tempo de espera do usuário do serviço”, observa Adilson Marques, diretor de Mobilidade Urbana. Hoje esse intervalo, de segunda a sexta-feira, é de cerca de 25 minutos e a partir de segunda passará a ser, durante a semana, de no máximo 15 minutos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.