Divulgação

Os trabalhos de manutenção e limpeza continuam sendo realizados intensivamente em Rio Claro. Na sexta-feira (21) área no Jardim Brasília 2 começou a receber os serviços. Trata-se de viela entre as avenidas 12 e 14.

“É um trabalho simples, mas que representa mais segurança para os moradores, especialmente por ser um trecho muito utilizado como parte de trajeto por quem vai até a escola Caic”, observou o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, que esteve no local vistoriando o trabalho, juntamente com os secretários Paulo Roberto de Lima (Obras) e Emílio Cerri (Agricultura) e o vereador Geraldo Voluntário.

Neste primeiro momento estão sendo realizados limpeza e nivelamento do piso, mas a expectativa é de que em breve sejam depositadas raspas de asfalto no local. Os moradores da região aprovam o trabalho.

Maria Evangelina e Angelo Santos são dois moradores que utilizam a viela como caminho para levar as crianças para a escola. “Há anos solicito a melhoria para a prefeitura e nunca fui atendida, felizmente esta nova gestão está realizando o trabalho que vai beneficiar muita gente”, disse dona Maria. “Diariamente utilizo o trecho, que precisava muito destes serviços”, observou o senhor Angelo.

As equipes da prefeitura continuam no bairro na semana que vem, quando será realizada limpeza em terreno na Avenida dos Costas, em área nos arredores do Centro Dia do Idoso em construção.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.