Prefeito Gustavo inaugurou novo espaço público na manhã de domingo (26).

O município de Rio Claro passou a contar com novo campo para a disputa de jogos de futebol. O prefeito Gustavo fez a entrega oficial do novo espaço público na manhã de domingo (26). “É uma alegria muito grande participar de um evento como este, pois sabemos o quanto este local será importante para a vida de muitas pessoas, que jogam futebol e mesmo àquelas que estarão aqui para torcer por seu time e se reunir com amigos”, afirmou Gustavo.

O campo do Jardim Boa Vista está localizado na Rua 22, esquina da Avenida 104-A, no bairro Jardim Boa Vista, e é denominado Distrital Carmem Silva Ramalho Raimundo, em homenagem póstuma à moradora que, ao lado do esposo Valdir Raimundo, o Boi, foi sempre grande incentivadora do futebol do Boa Vista, tendo montado time de futebol para crianças.

“Tenho certeza que esta homenagem é mais do que merecida, pois minha mãe foi uma mulher que, ao lado de meu pai, lutou muito por nosso bairro e gostava de saber que as crianças estavam felizes jogando futebol”, afirmou o filho Diego Alexandre Raimundo.

Foto: Divulgação/PMRC.

O vereador Júlio Lopes, que foi autor da proposta de denominação do distrital, destacou a relevância da obra para a comunidade e lembrou a colaboração dos deputados Delegado Olim, Maurício Neves e Guilherme Mussi.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes, o objetivo da implantação do distrito de futebol é ampliar as opções para que a população pratique atividades físicas e também incentivar a confraternização entre familiares e amigos.

Do evento de inauguração também participaram o secretários municipais Nathalia Spatti (da Comunicação), Guilherme Pizzirani (do Turismo), Uisner Lucas de Souza (Esportes), Ronald Penteado (Serviços Públicos) e Agnelo Matos (Habitação).

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA