jão

O show do cantor Jorge Vercillo, que aconteceria no dia 9 de fevereiro no Grupo Ginástico Rioclarense, foi transferido para o dia 11 de maio. O jovem Jão, cantor que é sensação da música nas redes sociais, assume a data no mês de fevereiro.

Jão fez bom uso das redes sociais para promover seu trabalho, divulgando canções e flertando com o papel de digital influencer – só depois de ganhar milhares de seguidores foi procurado por uma gravadora tradicional para lançar seu trabalho no mercado fonográfico.

Depois de lançar vários singles, ele gravou o álbum Lobos, um pop que foge do comum, com 10 canções compostas por ele e por Pedro Tófani. São destaques as composições Me Beija com Raiva, Eu Quero Ser Como Você e Eu Vou Morrer Sozinho.

Aniversário

A apresentação do dia 9 de fevereiro faz parte da programação de celebração dos 100 anos do clube – cuja fundação aconteceu no dia 6 de janeiro de 1919.

A grande atração da programação especial do centenário do Grupo Ginástico Rioclarense será o show da banda Os Paralamas do Sucesso, grande conhecida do cenário do rock nacional. O show do grupo será realizado no dia 26 de janeiro, sábado, às 21h. A dupla Maiara & Maraísa se apresenta na noite do dia 22 de fevereiro, sexta-feira.
No dia 16 de fevereiro, sábado, é a vez de Dom Juan subir ao palco do clube.

O músico Diogo Nogueira é atração do Baile do Branco e Preto do Grupo Ginástico, que acontece no sábado de Carnaval, dia 2 de março. Grupo Ginástico Rioclarense fica na Rua 2, 941. Mais informações: (19) 3522-3344. Para todos os eventos acima, os ingressos já estão à venda.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.