Divulgação

O Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro realiza no dia 8 de novembro (sábado) a segunda edição do Jantar Tropical Solidário. Com arrecadação revertida à farmácia do Lions Clube Indaiá, o jantar será no Grêmio da Santa Cruz.

O evento terá início às 20h30 e contará com a animação musical da banda Neon. O cardápio inclui saladas e bacalhoada. As adesões custam 50 reais e podem ser adquiridas com a Eliana, no Abrigo São Vicente de Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3526-7171.

“Será uma noite muito agradável, com boa música e boa comida, mas principalmente será mais uma oportunidade para praticarmos a solidariedade, contribuindo para o atendimento social realizado pela farmácia do Lions”, comenta Rosana Pinhatti Altimari, presidente do Fundo Social.

Cerca de 1.800 pessoas são atendidas mensalmente na farmácia do Lions, sendo a maioria de pacientes carentes. No local são fornecidos vários medicamentos, exceto controlados, mediante a apresentação de receita médica.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.