Itirapina: Vinda da Honda vai triplicar orçamento e gerar 2 mil vagas

2949

Prefeito José Maria Cândido, fala sobre a movimentação econômica na região que será gerada pela instalação de fábrica da montadora Honda em Itirapina.

3 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia a todos!!

    A pergunta que não quer calar: será que os nossos governantes não foram questionados sobre a ida da Honda para Rio Claro? O que acidade de Itirapina tem que Rio Claro não tem?

    Ou será que nossos governantes, deputados, prefeito, etc querem uma cidade bucólica, vivendo apenas de comércio/varejo, artesanato… sendo uma cidade apenas dormitória para os empregados irem trabalhar nas cidades vizinhas?

    Já tivemos GURGEL (a única fabricante nacional de veículos), SKOL (a melhor cerveja do Brasil na época), entre outras que se foram…

    O que falta pra Rio Claro atrair essas empresas e se tornar grande novamente?

    Agradeço a atenção

  2. Acho que nossa cidade precisa de novas empresas para geras empregos ,acho que deve ter acordo para menas taxas de impostos,agua de energia ver valores que ajudam ambas partes.muitas empresas foram embora por conta de altas taxas sem acordo com nossas autoridades adiministrativa de nossa cidade sem chegar a conclusão alguma.Presisamos urgente de novas empresas,novos empregos para o progresso de nossa cidade.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: