As equipes da Defesa Civil de Itirapina, na região de Rio Claro, estão trabalhando para atender todas as ocorrências relacionadas à chuva que atingiu Itirapina nesta quarta-feira (dia 28). O alto volume registrado (85 milímetros) em 12 horas provocou transtorno em vários pontos da cidade, segundo informou a Prefeitura Municipal.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos está realizando a manutenção das ruas, incluindo a Barroca e Campo do Ima, além de ter feito também o realinhamento do curso d’água para evitar erosões em algumas estradas da zona rural e retirar árvores que caíram com as fortes chuvas.

Região – As fortes chuvas que atingem a região fizeram com que o nível dos rios transbordasse em várias cidades. Em Analândia, na região de Rio Claro, imagens mostram o impressionante transbordamento na Cachoeira do Salto, uma das principais da cidade e bastante visitada pelos turistas. Clique aqui e assista.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Falta de ambulâncias em Rio Claro é alvo de queixa

Falecimentos: confira a necrologia de 22/02/2024

Tempo instável traz possibilidade de chuvas fortes e trovoadas