Missa em Ação de Graças pelos 82 anos da cidade, na Igreja Matriz de Santo Antônio, será hoje (25)

Da Redação

Neste sábado (25), dia do aniversário da cidade, os festejos começam cedo, às 9 horas, com ato cívico na Praça Central, participam: escolas municipais e estaduais, apresentação da Trupe Clima do Riso, além de feira dos produtores rurais, artistas e artesãos.

Ainda na Praça Central, às 15 horas, tem apresentação da Escola de Circo e Artes Culturais “Usinarte”, em parceria com o Sesc São Carlos. Às 18 horas, acontece Missa em Ação de Graças pelos 82 anos da cidade, na Igreja Matriz de Santo Antônio. Para encerrar a noite, às 22h30, tem show com a banda Frequência Modulada e Gabriel Violeiro.

No domingo (26), às 9 horas, será realizada a quarta edição do Trilhão de Itirapina com a participação do Ityratrilha Trilheiros, com saída da Praça Central. Das 11 às 18 horas, na Praça Central, acontecem show musical e atividades culturais com o coletivo ArtCiclo com várias atrações.

Encerramento

No domingo (26), às 20h30, show com Caravana do Titio Doni com Wanderley Cardoso, Gabriel Violeiro, Day & Dayane e Geizibel.

Mais em Notícias:

Rio-clarense morre em acidente de moto em Piracicaba

Santa registra 224 casos positivos da Covid-19