A banda de rock Ira! se apresenta no campo de futebol do Sesi Rio Claro nesta sexta-feira (6), a partir das 20h. Em formato acústico, o vocalista Nasi e o guitarrista Edgard Scandurra sobem ao palco para um show no qual mantém a fidelidade dos arranjos originais da maior parte das músicas do grupo com um toque intimista e com a predominância dos clássicos.

As canções ‘Dias de Luta’, ‘Eu quero sempre mais’, ‘Bebendo Vinho’, ‘O Girassol’ e ‘Tarde Vazia’ fazem parte do repertório de canções que serão apresentadas ao grande público, que é convidado a celebrar a trajetória do Ira! com a mesma adrenalina juvenil que colocou a cidade de São Paulo na rota do rock.

Os ingressos gratuitos devem ser reservados pelo Sistema Meu Sesi: www.sesisp.org.br/meu-sesi. Basta preencher uma ficha cadastral on-line e, então, fazer a reserva. No dia do evento, basta apresentar o ticket das reservas na tela do celular nos portões de entrada.

O acesso poderá ser feito pelos portões 1 e 8. A entrada do portão 2 será exclusiva para quem possui a carteirinha do Sesi. As reservas on-line estarão disponíveis até o dia do show.

As 100 primeiras pessoas que chegarem ao Sesi no dia do evento receberão um voucher Day Use e junto com um acompanhante poderão aproveitar um dia dos finais de semana de dezembro no Centro de Atividades (quadras e piscinas).

Quem possui a carteirinha do Sesi terá a oportunidade de concorrer à promoção que dará o direito a ir até o camarim conversar com os músicos e tirar uma foto. O sorteio será realizado nas redes sociais do Sesi Rio Claro, nesta quarta-feira (4), às 19h. Não perca!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.