Vereadores estiveram vistoriando a atuação da Patrulha do DER em Ipeúna

Da Redação

A Patrulha do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) está atuando em Ipeúna para recuperar estradas rurais. Segundo o presidente da Câmara, Alécio Pazetto, a vinda da patrulha foi um compromisso assumido pelo superintendente do DER, engenheiro Armando Costa Ferreira, em reunião realizada em São Paulo com o primeiro-secretário da Câmara Adilson R. da Silva e o deputado estadual Aldo Demarchi.

“Com a ajuda do deputado, conseguimos audiência com o superintendente do DER e demonstramos a ele a necessidade da vinda da patrulha para nossa cidade, para recuperar as estradas rurais e realizar a abertura da via paralela à SP-191”, comentou Pazetto.

Vereadores estiveram vistoriando a atuação da Patrulha do DER em Ipeúna
Vereadores estiveram vistoriando a atuação da Patrulha do DER em Ipeúna

As melhorias nas estradas rurais já estão em andamento, encerrada essa fase o maquinário será todo disponibilizado para a abertura de via paralela à Rodovia SP-191, visando atender as indústrias que estão se instalando naquele local.

“Quando conseguimos trazer essas empresas para Ipeúna, assumimos o compromisso de lutar por melhorias na SP-191. Ficamos felizes com a presença da patrulha do DER, que realizará a abertura de via paralela na SP-191 garantindo um melhor acesso a essas empresas e mais segurança aos usuários da rodovia”, destacou Adilson.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.