Salário dos servidores públicos municipais de Ipeúna teve reajuste de 8,41%

Divulgação

O Balcão de Emprego de Ipeúna estará recebendo até 15 de março, as pré-inscrições para os cursos gratuitos de Elétrica e Hidráulica que serão realizados em abril, em Rio Claro. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura de Ipeúna com a Tigre, uma das maiores provedoras de soluções para o setor da construção civil e líder na fabricação de tubos e conexões.

De acordo com a assistente social Rosa Torrezan, os cursos serão realizados nos períodos vespertino ou noturno, com aulas de segunda à quinta-feira e duração de três meses. O principal objetivo do curso é capacitar homens e mulheres para que possam ingressar no mercado de trabalho. “Faremos a pré-inscrição porque dependemos das vagas que serão disponibilizadas para as novas turmas”, explica a assistente social.

Toda a estrutura dos cursos (linguagem, ilustrações, metodologia, problemas abordados) foi feita pensando nas principais patologias relacionadas à instalação e manutenção hidráulica e elétrica. Ao final dos cursos, o aluno receberá os certificados de formação e os manuais, desde que conclua os dois cursos.

Os interessados na reserva de vaga nos cursos devem comparecer ao Balcão de Emprego, munidos de CPF e endereço completo. A idade mínima requerida é 14 anos. O Balcão de Emprego está localizado em uma das salas do Terminal Rodoviário, situado na Rua Silvio Pasetto nº 180, Jd. dos Ipês, e o horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.