Divulgação

Em continuação à revitalização ao espaço em frente ao Ginásio de Esportes Felipe Karan, a Prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura e Secretaria Municipal de Esportes, plantou na tarde de terça-feira (11) duas mudas de ipês brancos.

De acordo com Emílio Cerri, secretário de Agricultura, as mudas foram plantadas com o objetivo de ampliar a arborização no entorno do ginásio. “Optamos plantar este tipo de espécie por não não ter raízes grandes e também não danificar as calçadas”, disse o secretário.

Na segunda-feira (10) foi realizado a limpeza das calçadas, podas das árvores, pinturas de solo, muros, guias e postinhos, colocação de seis lâmpadas nos postes e a instalação de três braços de iluminação voltados para o ginásio.

Na ocasião os trabalhos foram feitos pelas equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e pela empresa Selt Engenharia Ltda que reforçou a iluminação pública no local. O diretor administrativo de esporte, Roberto Máximo, acompanhou os trabalhos representando o secretário de esportes Ronald Penteado

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.