Invicto, Galo Azul busca a classificação

82

Favari Filho

EDIFICAÇÃO: “É preciso construir um alicerce no clube; é o que estamos tentando fazer”, Guedes à JP News
EDIFICAÇÃO: “É preciso construir um alicerce no clube; é o que estamos tentando fazer”, Guedes à JP News

Encerrado o primeiro turno no último domingo (7) com a vitória sobre a Matonense, o Rio Claro Futebol Clube tem agora mais seis jogos – três em casa e três fora – pelo returno da Copa Paulista de Futebol. A equipe de Sérgio Guedes vem realizando uma forte campanha e tem o primeiro e imperdível certame da segunda fase do campeonato já marcado para o próximo sábado (13) contra o Batatais, às 18h30, no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho.

À reportagem, Guedes disse estar otimista com o desempenho do Galo Azul e que espera que a torcida rio-clarista marque presença no Schmidtão. Também consultado, o diretor de futebol, Vitor Faustino, revelou que o clube acaba de contratar o zagueiro Jean Pablo – que atuou pelo Ituano e que deve estar à disposição na partida contra o Fantasma da Mogiana – e também que até sexta-feira (12) pode haver novas contratações anunciadas pelo RCFC.

Faustino ressaltou que “o objetivo agora é alcançar a classificação para a segunda fase, pois estamos fazendo uma ótima campanha devido ao empenho do Sérgio e da comissão técnica”. Invicto no Grupo 2, o Azulão vem de quatro vitórias consecutivas e contabiliza dezesseis pontos, conquistados em seis jogos, cujos resultados são cinco vitórias e um empate.

Presença

Sérgio Guedes esteve na Rádio Jovem Pan News na última quarta-feira (10) e conversou com Nascimento, Léo Bauer e Eloy Roat.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: