(Foto: Divulgação Polícia Civil de Rio Claro)

Uma operação na manhã desta quarta-feira (1°), denominada “Bom Retiro”, e comandada pela Polícia Civil de Rio Claro através da DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) e com o apoio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), prendeu dois distribuidores de entorpecentes e apreendeu uma grande quantidade de drogas em Rio Claro.

Com mandados de busca e apreensão em mãos após um trabalho intenso de campo e de inteligência policial que durou em torno de 40 dias, os flagrantes se deram em duas residências: uma no bairro Santa Eliza e outra no Bom Retiro.

Na casa do primeiro investigado, 26 anos, foram encontrados quatro tijolos de maconha, duas balanças, três pés de maconha e celulares. Já no Bom Retiro, com o segundo indivíduo que tem 24 anos, foram apreendidos dois simulacros (pistolas de plástico), sete porções de cocaína, um pé de maconha, 51 tijolos de maconha, balança, R$ 580,00, além de outros materiais para o embalo das drogas.

Polícia Civil

A investigação apontou que as drogas eram distribuídas em ‘biqueiras’ de Rio Claro e Cordeirópolis. O trabalho da Polícia Civil segue para identificar outros envolvidos na criminalidade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.