foto: PM

Neste sábado (28), na cidade de Limeira, uma técnica em enfermagem foi mantida refém por duas internas de uma clínica de reabilitação.

De acordo com informações do repórter Carlos Gomide, da Educadora, a ocorrência aconteceu na cozinha da clínica e durou mais de duas horas até que a vítima fosse solta, após negociações com a Polícia Militar.

As internas estavam armadas com facas e chegaram a arrancar pedaços do cabelo da vítima. Segundo informações da polícia, uma das mulheres envolvidas no cárcere privado é uma adolescente de 17 anos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima com os pés e mãos amarrados por pedaços de tecido e, então, começaram a tentar conversar com a causadora da crise para tentar acalmá-la.

A todo momento, uma das internas se mostrava certa do que queria fazer com a vítima, que era ameaçada de morte, sendo agredida com socos e chutes. Foi necessário reforço policial para isolar a área da clínica.

Além disso, ainda de acordo com as informações da polícia, as internas chegaram a colocar a faca no pescoço e punhos da vítima várias vezes, ameaçando-a de morte, além de derramarem óleo em papeis e esponjas de aço, com o intuito de atear fogo ao local caso outras pessoas chegassem perto.

Depois de mais de duas horas de negociação, elas foram convencidas a se entregar e liberar a vítima, que foi atendida por uma unidade de resgate no local. As duas mulheres envolvidas no cárcere privado foram conduzidas ao plantão policial. Duas facas foram apreendidas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.