DE VENTO EM POPA!: o Inter/Mãe Preta vem da vitória sobre o Expressinho/IX de Julho por 2x1

Favari Filho

DE VENTO EM POPA!: o Inter/Mãe Preta vem da vitória sobre o Expressinho/IX de Julho por 2x1
DE VENTO EM POPA!: o Inter/Mãe Preta vem da vitória sobre o Expressinho/IX de Julho por 2×1

A quarta rodada da Supercopa Bandeirante – que nesta temporada homenageia Carlinhos Trindade – acontece no domingo (4) com seis embates nos distritais da Cidade Azul. O Inter/Mãe Preta – que segue invicto e líder isolado na tabela com nove pontos ganhos em três jogos – enfrenta o União, às 10h30, no Distrital do IX de Julho.

O Araucária [segundo colocado com sete pontos conquistados em três jogos com duas vitórias e um empate] pega o Vila Olinda [terceiro colocado também com sete tentos, três jogos, duas vitórias e um empate], no Distrital do Juventude, às 8h30.

Confira os outros quatro certames do fim de semana: Batovi X Sport Club JF, em Batovi, às 8 horas; Vila Nova/CSA Ajapi X Garotos da Farra, no Estádio Buschinelli, em Santa Gertrudes, às 10 horas; Guardiões X Expressinho/IX de Julho, no Campo 1 de Ajapi, às 10 horas; Real Sport Club X Nova Esperança, no Campo do Vasco da Gama, às 8h30.

Segundo o presidente da Cocearc [Comissão Organizadora do Campeonato Extra-Amador de Rio Claro], Carlos Hara, o torneio tem acontecido de maneira desportiva, ou seja, sem confrontos para além das quatro linhas: “A torcida tem comparecido e acompanhado as equipes que, a cada rodada, lutam por um melhor resultado”.

Certames

No próximo domingo (4) acontecem seis embates pelo campeonato; a folga da rodada é do Expressinho/Vila Olinda.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA