Pela oitava rodada da Copa Paulista, o Rio Claro na noite desta sexta-feira (9) foi até o Estádio Major José Levy Sobrinho para enfrentar a Inter de Limeira. Colados na tabela, o Galo Azul em 2º lugar e o adversário em 3º lugar, iniciaram a partida se estudando bastante em campo.

Aos 15 minutos, um pouco mais ofensivo, o Rio Claro teve a chance de abrir o placar e não desperdiçou. Na grande área, o juiz assinalou pênalti.Com frieza e categoria Tadeu chutou: goleiro para um lado, bola para o outro e 1 a 0 para o Rio Claro. O gol não intimidou os donos da casa e o jogo pegou fogo. As duas equipes se revezaram no ataque mas a partir dos 30 minutos o Rio Claro se perdeu do meio de campo para a frente mas conseguiu segurar o resultado com boas defesas do goleiro Thiago Passos que de destacou e ajudou seu time a ir para o intervalo em vantagem.

Na etapa complementar o Rio Claro perdeu a chance de empatar nos primeiros minutos mas errou na finalização. Quem não errou foi Tcharlles que aos 11 minutos aproveitou a bobeira da zaga do Rio Claro e deixou tudo igual no Limeirão: 1 a 1. Depois disso o técnico do Azulão realizou duas alterações e conseguiu acertar a equipe em campo, ganhando posicionamento e condições de ataque porém quem deu trabalho foi a defensiva do Leão que se fechou. A partida terminou empatada e com cada equipe somando um ponto na tabela. Inter de Limeira 1 x 1 Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.