Nesse sábado (5) estudantes chegavam à Etec Bayeux, no Centro, para o primeiro dia de provas

Termina na segunda-feira (19) o prazo de inscrição para os processos seletivos das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo. Os interessados têm até as 15 horas para efetuar o cadastro.

Para efetivar a inscrição, exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, é necessário imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 30 em dinheiro em qualquer agência bancária até o dia 19. O exame será no dia 16 de dezembro.

Para mais informações, acesse: www.vestibulinhoetec.com.br. Em Rio Claro, consulte a Etec Prof. ‘Armando Bayeux da Silva’, localizada na Avenida 5, 445, Centro. Telefone: 3524-2330.

O candidato que deseja concorrer a uma das vagas do Vestibulinho para as modalidades com Ensino Médio deve ter concluído o Ensino Fundamental. Já os que pretendem fazer apenas o Ensino Técnico precisam ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.