Serão encerradas na próxima segunda-feira (27) as inscrições para o processo seletivo realizado pela prefeitura de Rio Claro para o preenchimento de 49 vagas do quadro temporário de servidores.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Município no dia 23 de agosto e pode ser consultado no site da prefeitura (www.rioclaro.sp.gov.br). Para se inscrever, o interessado deve acessar o endereço eletrônico www.avancasp.org.br. O processo seletivo terá única fase para todos os empregos, com aplicação de provas objetivas no dia 7 de novembro.

A maior parte das 49 vagas é para atender a Secretaria Municipal da Educação. “Com o retorno das aulas presenciais na rede pública municipal de ensino a partir deste mês, a contratação desses profissionais temporários é essencial para manter o bom atendimento dos alunos na volta às salas de aula”, explica o secretário municipal de Administração, Rogério Marchetti, informando que alguns outros setores, além da Educação, também serão atendidos com a contratação dos temporários.

As vagas oferecidas são de carpinteiro, marceneiro, pedreiro, pintor, agente de serviços de alimentação, condutor de veículos, operador de máquinas, agente escolar, assistente de gestão municipal, agente educacional, analista de gestão municipal, técnico em informática, técnico em nutrição e técnico em segurança do trabalho.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.