O desenhista e caricaturista Evandro Prates e a diagramadora Karina Zilah da Fonseca participaram das atividades de quarta

Da Redação

As inscrições para o programa JC na Escola foram prorrogadas até o dia 10 de agosto. Interessados em participar do curso que acontece no segundo semestre de 2015 podem efetivar sua inscrição clicando aqui.

Desta vez, os encontros quinzenais serão realizados no período da tarde, sempre às quartas-feiras, das 14 às 17 horas, na gráfica do Grupo JC. O primeiro encontro será dia 12 agosto. Vale ressaltar que o programa é totalmente gratuito.

Esta será a segunda turma do programa a cursar a nova proposta do JC na Escola, que como novidade traz um curso mais sucinto, ao todo são oito encontros. E, ainda, com temática diferenciada, os encontros instruem os participantes a confeccionarem um jornal escolar.

Neste semestre, o programa tem apoio da Odebrecht Ambiental, Tigre, Elektro e das prefeituras de Rio Claro e Santa Gertrudes.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.