Além das despesas de manutenção geral, secretaria pretende continuar com o processo de melhorias e atividades culturais

Divulgação

Atendendo a pedidos, as inscrições para a 16ª edição da Mostra de Artes de Rio Claro “Novos Olhares” foram prorrogadas até a próxima segunda-feira (25). O prazo para a entrega das obras de artes foi ampliado devido ao feriado do dia 21 de abril, Tiradentes, e do ponto facultativo decretado para a sexta-feira (22).

As inscrições poderão ser feitas gratuitamente no Centro Cultural Roberto Palmari nesta segunda-feira, das 9 às 17 horas. O Centro Cultural está localizado na Rua 2 nº 2.880, na Vila Operária.

As pinturas, desenhos e esculturas inscritas nesta edição da mostra serão incluídas no livro sobre o salão artístico que esta será lançado pelo Arquivo Público e Histórico de Rio Claro no dia 17 de junho.

Neste ano a programação da Mostra Novos Olhares foi antecipada em função das comemorações do 189º aniversário da cidade. Com isso, todos os trabalhos selecionados para a exposição, também irão compor a nova publicação.

A ficha de inscrição estará disponível no Centro Cultural e também poderá ser solicitada pelo [email protected] .

Conforme o regulamento do evento, o tema principal do concurso de artes é a cidade de Rio Claro. A ideia é valorizar o olhar-artista sobre o município, atualizar o registro de sua história e enriquecer o acervo de memórias do Arquivo Público.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.