Da Redação

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do concurso Miss Plus Size. O concurso contará com três categorias, sendo elas de 13 a 18 anos, de 19 a 25 anos e de 26 a 40 anos. O principal requisito é usar manequim a partir do 42, conforme o organizador do evento Marcos Gomes, da Etiqueta Modelos e Manequins.

O concurso está programado para acontecer no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, no Centro Cultural “Roberto Palmari”. O organizador destaca que as vencedoras da primeira e segunda edições do Miss Plus Size serão homenageadas durante o evento.

Marcos Gomes observa que o concurso visa valorizar as mulheres, suas curvas e beleza. “É um projeto que deu certo e pretende destacar a importância de se valorizarem a beleza e as curvas da mulher Plus Size, elevando, assim, sua autoestima”, explica. As interessadas em participar podem obter mais informações por meio do número 99164-2939.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.