Inscrições abertas para concurso de poesia com o tema 'Mulher'

Inscrições abertas para concurso de poesia com o tema ‘Mulher’

Estão abertas em Rio Claro as inscrições para o XXI Concurso de Poesia Semana da Mulher. Cada autora ou autor pode entregar uma poesia, obrigatoriamente dentro do tema que é “Mulher”. A poesia deve ocupar apenas a frente da folha e deverá ser entregue em envelope sem qualquer marca com identificação da autoria.

O envelope deverá ser entregue em qualquer uma das bibliotecas municipais, ou na Secretaria Municipal de Educação (localizada no NAM) ou no Casarão da Cultura até 24 de março.

A premiação será dividida por categorias: infantil, de sete a 10 anos; juvenil I, de 11 a 14 anos; juvenil II, de 15 a 17 anos; adulta, de 18 a 60 anos; e Melhor Idade, acima de 60 anos. Todos os participantes receberão certificado de participação.

A comissão julgadora será formada por integrantes do Centro Literário Ipsis Litteris de Rio Claro e levará em conta não apenas o valor poético e literário dos trabalhos, mas também o uso correto da linguagem.

Serão premiados os candidatos que alcançarem 1º, 2º e 3º lugares em suas categorias. A premiação acontecerá no dia 05 de abril, às 19 horas no Casarão da Cultura.

A realização é do grupo “Ipsis Litteris” com o apoio da prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria Municipal da Cultura e Secretaria Municipal de Educação.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.