No dia 6 de dezembro, o Sesi Rio Claro recebe o vocalista Nasi e o guitarrista Edgard Scandurra para o show Ira! Folk. O evento acontece no campo a partir das 20h e a entrada é gratuita. Os ingressos serão distribuídos exclusivamente pelo sistema Meu Sesi, na web. De fácil acesso, basta se cadastrar e fazer a reserva. No dia do evento, o voucher gerado pelo sistema pode ser apresentado pelo celular ou impresso.

A liberação dos ingressos será feita por lotes: o primeiro lote, direcionado para os frequentadores do Sesi e que possuem carteirinha de acesso ao Centro de Atividades, pais de alunos das escolas do Sesi e empresas beneficiárias, já está sendo liberado desde o dia 8 de novembro. O segundo lote será liberado a partir do dia 18 de novembro e o terceiro e último lote na semana do dia 25 de novembro.

As primeiras 100 pessoas que fizerem a reserva dos convites irão receber um voucher Day Use para poder aproveitar um dia no Centro de Atividades do Sesi Rio Claro no fim de semana e participar das atividades do Projeto Primavera Verão no mês de dezembro junto com um acompanhante.

O show

Nesta performance repleta de composições eternizadas pelo grupo Ira, Nasi e Scandurra trazem um show em formato acústico no qual mantêm a fidelidade dos arranjos originais da maior parte das músicas do grupo com um toque intimista.

Clássicos como as canções Dias de Luta, Eu quero sempre mais, Bebendo Vinho, O Girassol e Tarde Vazia fazem parte do repertório de canções que será apresentado em Rio Claro no dia 6 de dezembro.

A nova apresentação tem marcado bastante quem aprecia a obra do Ira!, mostrando as lindas canções compostas desde 1981, suas melodias e caminhos para se explorar com poucos instrumentos no palco.

Meu Sesi

O Meu Sesi é um sistema do Sesi São Paulo que concentra toda a programação cultural de suas mais de 50 unidades e do Centro Cultural Fiesp.

Ao fazer um cadastro, a pessoa tem acesso a toda programação e consegue fazer a reserva de ingressos para ter acesso às atividades. O endereço eletrônico desse sistema é: https://www.sesisp.org.br/meu-sesi.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.