Ivan Lins

Os ingressos para a apresentação de Ivan Lins e Trio, que acontece no SESI Rio Claro no dia 24 de março, podem ser reservados pela internet a partir desta segunda-feira (11). As reservas são feitas pelo MEU SESI, plataforma online que concentra todas as apresentações culturais do SESI-SP e permite a reserva de ingressos. O endereço é http://www.sesisp.org.br/meu-sesi

Para acessar a plataforma, basta fazer um cadastro e então selecionar o evento e fazer a reserva. A novidade é que feita a reserva não é mais necessário retirar o convite na secretaria do SESI Rio Claro, o voucher gerado no sistema pode ser impresso e apresentado na entrada do show ou então, apresentar o documento gerado na tela do celular.

A gerente Administrativa Financeira do SESI Rio Claro, Stephanie Helena Mariano, explica que a apresentação do voucher no dia do show sem a necessidade de retirada dos ingressos tem como objetivo facilitar o acesso do público ao SESI. “Queremos desburocratizar e facilitar o acesso das pessoas aos nossos eventos culturais, então quem fizer a reserva online, fica com a entrada garantida”, explicou.

As pessoas também poderão retirar os convites na secretaria do SESI Rio Claro, que funciona de segunda e sexta-feira, das 12h às 18h; às terças, quartas e quintas o atendimento acontece das 8h às 19h e aos sábados, das 9h às 16h.

É importante as pessoas ficarem atentas ao número de ingressos solicitados, pois serão liberados dois por CPF, tanto na reserva online quanto a retirada na secretaria. O número de convites é limitado.

Informações: (19) 3522-5651 ou [email protected]

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.