Rio Claro será sede da terceira edição do projeto Golden Cup Pró de MMA no dia 27 de novembro, sábado, e os ingressos já estão à venda. O evento, realizado pela Academia Team Naef, tem apoio da prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo. Serão 20 lutas de MMA, três Super Lutas de K1 e duas Super Lutas de Submission, disputadas no miniginásio Mané Bortolotti a partir das 17 horas.

Os ingressos custam R$ 40,00 mais um quilo de alimento (arquibancada) ou R$ 60,00 mais um quilo de alimento (cadeira) e podem ser adquiridos na Academia Team Naef (Avenida 5, 1515, Jardim Claret), Marvin Juiced (Rua 13, 1011, Consolação) e Royale Barber Shop (Avenida 14, 328, Consolação). Os ingressos também estão à venda pelo site goldencuppro.com.br.

Várias presenças estão confirmadas no evento, que terá participação do campeão mundial de UFC Charles do Bronx, das lutadoras de UFC Amanda Ribas e Jennifer Maia, do ex-lutador de UFC Marcus Maluko (que fará uma Super Luta de Submission) e do lutador de UFC Anderson Berinja. “Sem dúvida, uma grande oportunidade para o público de Rio Claro e região ver de perto todos estes destaques”, observa o secretário municipal de Esportes e Turismo, Yves Carbinatti.

O projeto Golden Cup Pró tem patrocínio da Caprem Construtora, SMA Suplementos, NicPharma Farmácia de Manipulação, MKS Combat, Clínica MAS, Rio Pneus, Padaria Meraki, Selection Meat, Isoterm e Versalhes Locações.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest