Da Redação

No final da tarde dessa sexta-feira (18), a Guarda Civil Municipal de Rio Claro conseguiu deter um indivíduo acusado de três roubos. Os guardas receberam a informação de que o sujeito estava no Jardim Público, no Centro. Ao se deslocarem até a praça, as autoridades o flagraram com uma bicicleta. Ao perceber a presença da GCM, o indivíduo fugiu.

Após perseguição, os guardas conseguiram alcançar o homem próximo da Avenida Visconde do Rio Claro. Ele estava com uma faca e foi apresentado no plantão policial da Polícia Civil. Uma vítima o reconheceu como sendo autor de um roubo em padaria na última semana. O homem ficou preso.

Vila Olinda

A Polícia Militar registrou assalto no bairro Vila Olinda durante a madrugada desse sábado (19). Um assaltante armado foi detido pela PM. O acusado foi apresentado no plantão policial e também ficou preso após reconhecimento pela vítima.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Segurança:

Boletim policial desta terça-feira(27)