Laura Tesseti

Na madrugada de domingo (12), por volta da 1h50, a empresa que cuida do sistema de monitoramento do Banco do Brasil estranhou a presença de um guarda-sol na agência bancária, localizada na Rua 3, com a Avenida 3, no Centro, em Rio Claro.

Rapidamente a Polícia Militar foi acionada e os agentes de segurança fizeram contato com o gerente. Ao chegarem ao local, os indivíduos haviam fugido, mas foi contatado pela PM que, uma casa que faz fundo com o banco e está vazia, apresentava sinais de arrombamento.

A parede da sala que dá acesso ao cofre estava quebrada, mas segundo o responsável pela agência, nada foi levado. Durante uma vistoria feita no local, foram encontrados um pé de cabra, uma marreta grande, duas bolsas, um lençol e um guarda-sol com manta térmica de alumínio. O alarme de segurança da agência não foi acionado mesmo com a entrada dos indivíduos.

Mais informações você confere nas páginas do Jornal Cidade de terça-feira (14).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.