Além do revólver e das munições, um segundo indivíduo portava uma porção de maconha e uma cápsula de cocaína

Laura Tesseti

A Polícia Militar de Rio Claro prendeu, na noite de segunda-feira (24), um indivíduo em posse de uma arma de fogo e munições. Com um segundo indivíduo, foram encontradas algumas porções de drogas.

Segundo informações da ocorrência, a equipe policial realizava patrulhamento no bairro Vila Saibreiro, quando avistou três indivíduos em atitudes suspeitas e realizou a abordagem.

Durante a busca e a revista padrão, feita durante as abordagens da Polícia Militar, os agentes de segurança localizaram, com um dos três indivíduos, uma arma de fogo com diversas munições. Já, em posse de um segundo, foram localizadas algumas porções de maconha e uma cápsula contendo cocaína.

Os envolvidos foram encaminhados ao plantão policial, na Delegacia da Polícia Civil, localizada na Avenida da Saudade, onde o indivíduo que portava a arma recebeu voz de prisão e permaneceu à disposição da Justiça, e os demais foram ouvidos e acabaram sendo liberados pela autoridade responsável.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.