Um dos envolvidos foi conduzido até a Delegacia de Polícia pela Civil e pela GCM de Santa Gertrudes

Laura Tesseti

Os dois indivíduos indiciados pela Polícia Civil pelo crime de tentativa de homicídio contra Rafael Bandeira Barbosa, de 18 anos, seguem foragidos. As informações são do delegado Alexandre Della Coletta, responsável pela conclusão do inquérito.

“O inquérito já foi concluído há um tempo, mas os indiciados seguem foragidos. Pedimos para que as pessoas que possuem algum tipo de informação façam denúncias através dos telefones 197, da Polícia Civil, 190, Polícia Militar, 153, da Guarda Civil Municipal ou pelo Disque-Denúncia, no 181”, orienta o delegado.

DEPOIMENTOS

Os depoimentos foram prestados pelos indiciados na manhã do dia 8 de maio, após a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal de Santa Gertrudes conduzirem um deles até a Delegacia de Polícia de Rio Claro e o segundo envolvido apresentar-se espontaneamente. A prisão foi decretada pela Polícia Civil dias depois dos depoimentos, mas ambos seguem foragidos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.