Velo está invicto há cinco jogos e quer seguir somando pontos para se aproximar do G-4

Matheus Pezzotti

Velo está invicto há cinco jogos e quer seguir somando pontos para se aproximar do G-4
Velo está invicto há cinco jogos e quer seguir somando pontos para se aproximar do G-4

Depois de três vitórias e dois empates nas últimas cinco rodadas, o Velo Clube vai se afastando do Z-4 e se aproximando da zona do acesso.

E para manter a boa fase, o Rubro-Verde precisará quebrar um tabu no jogo desta terça-feira (10), às 20h, contra o Batatais, fora de casa, pela nona rodada. O time ainda não venceu longe do Benitão, já que soma duas derrotas e um empate.

Para o jogo, o técnico João Vallim definirá o time apenas momentos antes da bola rolar. Isso porque o zagueiro Dogão e o atacante Leleco foram julgados no Tribunal de Justiça Desportiva da FPF na noite da última segunda-feira (09), no artigo 254-A, por praticar agressão física durante a partida, com suspensão de quatro a 12 partidas. Até o fechamento da edição, o resultado não foi divulgado e o treinador comentou que a suspensão deve ser mais branda e que treinou o time com duas formações.

“Convoquei 20 atletas e caso o Dogão e o Leleco forem suspensos por mais de uma partida, eu vou com outros dois jogadores. Por isso, tive que treinar duas formações, uma com eles e outra sem, para ter opções de jogo. Mas conseguimos mudar o artigo no qual foram citados e a suspensão deve ser mais branda e quem sabe, poderão jogar. Mas se não puderem, estaremos preparados da mesma maneira para buscar os três pontos”, afirma. A partida terá transmissão da rádio Excelsior Jovem Pan Sat, 1410 kHz.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest