Jonatas Sorrente é pianista e cantor (foto – divulgação)

Nessa quinta-feira (30) às 19h30, o Casarão da Cultura de Rio Claro (avenida 3, 568), receberá apresentação musical que reunirá três cantores em iniciativa de inclusão. Os artistas são pessoas com deficiência e interpretarão músicas que fazem referência aos desafios e história da inclusão.

Breno Almeida, multi-instrumentista e cantor, Jonatas Sorrente (Pavarotti), pianista e cantor e Francisco Leite, cantor, farão apresentações com acompanhamento do maestro Claudionor Fonseca. Todo evento será traduzido em Libras e terá áudio descrição.

No repertório, músicas como “Catedral” (Zélia Duncan), “A janela” (Roberto Carlos), “O sol” (Jota Quest), “Depende de nós” (Ivan Lins), “Monte Castelo” (Renato Russo) e “Amanhã” (Guilherme Arantes).

A entrada é gratuita. A iniciativa tem recursos da Lei Paulo Gustavo, e apoio da prefeitura de Rio Claro, por meio da Secretaria de Cultura e Assessoria dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.