Foto: Beto Ribeiro.

Fogo de grandes proporções atingiu choperia no Centro. Bombeiros levaram mais de três horas para controlar as chamas

Por Beto Ribeiro

Na noite desta quarta-feira, dia 26 de julho, um incêndio de grandes proporções ocorreu na La Barca Choperia, localizada no Centro de Araras (SP), com o registro de três mortes e destruição de parte do estabelecimento. O incidente mobilizou imediatamente o Corpo de Bombeiros que chegou ao local para conter as chamas.

De acordo com informações confirmadas ao site Repórter Beto Ribeiro pelo médico do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Pedro Ivo Pastorello, duas pessoas em situação de rua, sendo um homem e uma mulher, que costumavam dormir no porão do estabelecimento, e um cachorrinho morreram carbonizados no incêndio.

Causas do incêndio

As autoridades ainda estão investigando as causas do incêndio na La Barca Choperia, que fica próxima ao Lago Municipal. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o que pode ter iniciado o fogo. Expectativa é que, nas próximas horas, tanto as autoridades locais quanto os proprietários do estabelecimento forneçam atualizações sobre a situação e as ações a serem tomadas para a reconstrução do comércio.

Choperia estava fechada

Segundo informações, a La Barca Choperia estava fechada e a previsão era de retomar suas atividades nesta quinta-feira, dia 27 de julho. Entretanto, diante da gravidade do incidente, é possível que o prazo seja alterado, aguardando o posicionamento das autoridades competentes.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.