O Corpo de Bombeiros de Araras foi acionado por volta das 18h35 deste sábado (23) para atender uma ocorrência de incêndio em uma fábrica de embalagens localizada no Distrito Industrial II.

As equipes se deslocaram até a empresa mas devido as proporções e aos produtos altamente inflamáveis precisaram solicitar apoio. O Corpo de Bombeiros de Rio Claro se dirigiu para o local com dois caminhões e empresas da região como a Usina São João auxiliam nos trabalhos.

A princípio houve a suspeita de vítimas já que alguns funcionários em serviço não foram localizados, porém logo foi confirmado que eles conseguiram escapar mas estavam em uma outra região da empresa, diferente da combinada, caso acontecesse um acidente.

O comandante geral do 16 Grupamento de Bombeiros com sede em Piracicaba e que abrange mais de 40 cidades está no local para coordenar as equipes já que o incêndio segue fora de controle até o momento.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.