Aproximadamente 40% a 50% da loja foi destruída pelas chamas, principalmente a área de estoque. Trabalho do Corpo de Bombeiros foi fundamental para evitar mais estragos

Foram quase sete horas de um trabalho árduo dos bombeiros no local. O apoio também veio de outras cidades, como Piracicaba, Iracemápolis, Cordeirópolis, Limeira, Pirassununga e Leme: “A cada 20 minutos fazíamos a troca dos bombeiros que estavam dentro do prédio. Esse revezamento foi necessário devido à alta temperatura no local. Além disso, além dos equipamentos de proteção individual – o EPI, todos estavam usando equipamentos de proteção respiratória, que são os cilindros de ar”, declarou o capitão Fabio Giovani.

A Secretaria de Obras realizou vistoria no local juntamente com a Defesa Civil de Rio Claro. Uma nova avaliação será realizada posteriormente, informou o diretor da Defesa Civil, Danilo de Almeida.

Comércio atingido pelas chamas fica localizado na Rua 6 , entre as Avenidas 8 e 10

Agradecimento

Nas redes sociais, os proprietários da empresa Fonte Luz, atingida pelo incêndio, publicaram a seguinte nota: “Agradecemos a preocupação, o carinho e as mensagens. Estamos todos bem, ninguém se machucou. Estamos mais unidos do que nunca e tudo vai ficar bem”.

Aproximadamente 40% a 50% da loja foi destruída pelas chamas, principalmente a área de estoque.

Nota da Elektro

A Neonergia Elektro informa que o incêndio teve início nas instalações internas da loja, atingindo a rede elétrica. Equipes da concessionária realizaram os reparos após liberação da área pelo Corpo de Bombeiros. O fornecimento de energia foi restabelecido às 14h50.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.