Um incêndio atingiu na tarde desta segunda-feira (4) um depósito de reciclagem na Avenida 14 no bairro Jardim Novo II. O Corpo de Bombeiros de Rio Claro sob o comando do Subtenente Itamar atua no combate as chamas com quatro viaturas do local. Profissionais da Defesa Civil, funcionários da Prefeitura de Rio Claro e a Guarda Civil Municipal também prestam apoio na ocorrência.

(Foto: Defesa Civil de Rio Claro)

As primeiras chamas foram notadas por volta das 16h e no início desta noite já foram controladas e os bombeiros trabalham no rescaldo de uma área de aproximadamente 600 metros quadrados. Por medida de segurança, o fluxo de veículos na ponte madeira que fica próximo ao local foi interditado.

(Foto: Corpo de Bombeiros de Rio Claro)

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Jornal Cidade, o depósito funcionava de maneira clandestina, inclusive, a Defesa Civil já tinha feito tentativas de notificar os responsáveis.

(Foto: Corpo de Bombeiros de Rio Claro)

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.