Divulgação 

O plantio de ipês coloridos no Jardim Floridiana, em Rio Claro, deve ser concluído nesta quinta-feira (21). A iniciativa da prefeitura vai deixar mais bonita a Avenida 2-JF e trecho da Avenida 1-JF, que estão ganhando mais de 50 mudas ao longo dos canteiros centrais. Além disso, o encontro da Avenida 2-JF com a Avenida M-25 está ganhando rotatória, que vai deixar o cruzamento mais seguro.

Na quarta-feira (20) o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, vistoriou ambos os trabalhos. “Estamos combinando ações de paisagismo e reestruturação urbana nesta que é uma região muito movimentada na área norte da cidade”, comenta Juninho, que esteve acompanhado do secretário de Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção, Emílio Cerri, de Tadeu Olivetti, do setor de manutenção pública e do vereador Julio Lopes, que solicitou a implantação da rotatória.

Durante a construção da rotatória, os motoristas devem redobrar a atenção. Estão interrompidos os cruzamentos da Avenida M-23 com Rua M-2, Avenida 2-JF com Rua M-1, Avenida M-23 com Avenida 1-JF e Avenida M-29 com Avenida 2-JF. “Assim que a parte estrutural estiver pronta, faremos o paisagismo da nova rotatória com plantio de grama e, talvez, colocação de palmeiras”, antecipa Emílio Cerri.

O cruzamento fica no acesso ao Distrito Industrial e também está nas imediações de escola e de um clube, e por isso é muito movimentado. Tanto o plantio de mudas quanto a implantação da rotatória estão sendo feitos com mão de obra da própria prefeitura.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.